CAMPANHA INCENTIVA MULHERES A REALIZAR EXAMES PARA  DIAGNÓSTICO DO CÂNCER DE MAMA, DE COLO DE ÚTERO E DE OVÁRIO

Os três tipos de câncer mais comuns entre as mulheres, o câncer de mama, o câncer de colo de útero e o câncer de ovário estão no alvo da campanha Outubro Rosa Rio Preto, realizada na cidade durante o mês de outubro.
O objetivo é estimular o público feminino a procurar uma unidade de saúde da rede pública municipal para agendar os exames de diagnóstico dessas três doenças: a Mamografia (câncer de mama), o Papanicolau (câncer de colo de útero) e Ultrassom Transvaginal (câncer de ovário).
Realizada pelo GADA (Grupo de Amparo ao Doente de Aids e Hepatites Virais), com apoio da Roche, a campanha Outubro Rosa Rio Preto conta com uma série de parceiros, que desenvolverão ações para a sensibilização das mulheres sobre a importância da prevenção desses três tipos de câncer.
A campanha Outubro Rosa Rio Preto também tem as redes sociais como alvo. As pessoas serão estimuladas a publicarem imagens em seus perfis no Facebook, Instagram e Twitter utilizando a hashtag #OutubroRosaRioPreto.
Ao longo da campanha, o GADA também publicará em suas mídias sociais informações referentes aos três tipos de câncer que são alvo da campanha Outubro Rosa Rio Preto neste ano.
SERVIÇO
Campanha Outubro Rosa Rio Preto
De 1º a 31 de outubro de 2018