Home » Sem categoria

UMA PÁSCOA CHEIA DE SURPRESAS

23 agosto 2010 6.230 visitas 5 Comments

As crianças assistidas pelo GADA (Grupo de Amparo ao Doente de Aids) e do SAE ( Ambulatório Municipal de Aids) vão comemorar a Páscoa com uma super festa que recebeu o nome “Uma Páscoa Cheia de Surpresas”.
O evento será realizado no próximo dia 20 de abril, das 10 às 16 horas, no salão do sindicato dos servidores públicos municipais, em frente o cartão postal de S.J.Rio Preto, a represa e a swift e cada criança terá direito a trazer um acompanhante. São mais de sessenta crianças convidadas.
Com coordenação do setor de eventos, cujos voluntários já estão cuidando de todos os detalhes, com apoio do pessoal, ovos de páscoa, colomba pascal, refrigerantes e bolo e muita diversão. Estaremos esperando a chegada do coelhinho de Páscoa.
Segundo informa a voluntária Patrícia de Moraes diretora da ARTT’S (ONG parceira no evento), a Páscoa é uma das quatro grandes festas realizadas durante o ano, referindo-se também à Festa Junina, Dia das Crianças e Natal. “Portanto, é um dos momentos mais esperados pelas crianças, com muitas expectativas”, declara.

Maiores informações: Patrícia de Moraes (17) 3234-6296  3235-1889  gadatt@terra.com.br

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading ... Loading ...

5 Comments »

  • SANDRA disse:

    Trabalho na Fundação Casa de Itapatininga – Casa Esperança e gostaria de saber qual os trabalhos que vcs poderiam estar oferencendo a nós referente aos adolescentes. Já que o nosso trabalho é concientizar os jovens a abuscar coisas que lhe sejam gratificantes e não a busca de coisa ou situações que os leve para um caminho sem volta.Temos varia oficinas. Podemos se desejar caso não conheça nosso trablho poderemos enviar um e-mail sobre nosso trabalho.
    Desde já Agradecemos pela atenção.

  • FABIO MARQUES disse:

    Bom dia, caso voces estiverem precisando de voluntarios para trabalhar , gostaria de ser um voluntario…desde que seja fora do horario comercial pois trabalho

    abraco…….ate

  • Sidnei Pereira Benevides disse:

    Olá, gostaria muito poder ser util nessa nova empreitada. Sou escritor, poeta, cantor e compositor e tenho dois livros ja publicados. Sou autor do hino oficial do centenario “Mirassol de Ouro”. Escrevo no estilo cordel: se for pelo bem da sociedade brasileira e da cultura do pais pode contar comigo.Beijos sidnei Pereira Benevides (O Patativa do Reino).

  • Denise Maria Hecksher disse:

    Pessoal, já imaginou que maravilha seria se todos trabalhássemos num sentido preventivo? Tenho certeza de que todos nós brasileiros e brasileiras somos capazes disso. Qual de nós ainda não ouviu falar em diversidade ou não se sentiu excluído por um ou outro estigma? É barra…

  • Ministério disse:

    Aquele cara era lindo, mas na hora não quis usar camisinha. E aí, você fez o que? Mande sua história para o Blog da Garota Esperta (blog.camisinhaeuvou.com.br) através do e-mail comunicacao@saude.gov.br. Não é preciso se identificar, queremos apenas trocar experiência e incentivar o uso da camisinha.
    Siga-nos no Twitter e fique por dentro desta campanha: http://www.twitter.com/minsaude
    Para mais informações: comunicacao@saude.gov.br ou http://www.formspring.me/minsaude
    Obrigado,
    Ministério da Saúde

Deixe sua resposta!

Adicione o seu comentário abaixo. Você pode enviar via trackback através do seu site, ou também pode subscrever o comentário via RSS.

Seja agradável. Mantenha-o limpo. Mantenha-se no tópico. Sem spam.